ESC doesn't work

opa, sou um iniciante na montagem de rovers e estou fazendo o meu primeiro, porém estou tendo problemas com o esc. Estou utilizando o pixhawk fmuv2, here3, um micro esc brushed 30a e um motor cc para os testes, mas não obtenho resultados significativos. Meu problema se dá quando aplico os pinos de sinal do esc nas portas 1~4 do meu controlador, o esc começa a apitar e sequer move o motor, no manual os avisos sonoros parecem indicar que o esc está tendo falha de comunicação ou que é um modo de segurança pois não está conectado ao rádio controle. É necessário ter um rádio controle para fazê-lo funcionar? achei q poderia guiar somente pelo sinal gps mesmo. Fiquei ainda mais confuso ao conecta-lo na porta 6 e utilizá-lo como servo, pois assim ele funcionou.

Alguém poderia me ajudar quanto a isto?

Se és português, esplica o problema em português porque o teu inglês é extremamente confuso.

Perdão pela confusão… Está em português agora.

Sim é preciso ter um radio control. E é preciso ligar os escs às saidas do controlador de voo e não às entradas do controlador de voo.

ah sim, me expressei mal, o esc está ligado ao 1~4 main out do controlador. Se não fosse pedir muito, poderia me explicar o passo a passo geral de como fazer isto? O RC, neste caso, serve apenas para a configuração/calibração do esc? Obrigado!

Desculpa-me, mas a documentação é clara e explicita, com muitas figuras. Não vou traduzir a documentação para português. O google consegue fazê-lo melhor que eu.