How to interface a BTS7960 driver?

boa tarde a todos ], estou precisando de ajuda de como conectar o drive bts 7960 no pixhawk, só conseguir imformação referente a outros drive. E possivel conctar esse driver ?

Se nao existe informacao sobre esse driver na documentacao do ArduRover, entäo näo e suportado.

@amilcarlucas, de acordo como venho acompanhando a documentão, realmente não tem imformação sobre a integração com o pixhawk , até aqui tudo bem.

Teria como você me dá um norte referente a esse meu projeto…
Por exemplo, o bts7960 ele tem melhor compatibilidade com o arduino, e até onde eu sei; é possivel integrar o pixhawk com o arduino via protocolo mavlink.

Só que alguns problemas são encontrados no caminho, pois as imformação são muito antiga, acabam atrapalhando o raciocinio. Seria interresante caso tivesse essa imformação bastante simplificada aqui na comunidade para ajuda de todos. até pessoa iniciante na comunidade, assim como eu e outros.
No caso do meu projeto, estou desenvolvendo um rover com qual preciso controlar dois motores de 36v com esse drive bts7960, e seria um boa solução usando o protocolo mavlink (arduino e pixhwk)

A melhor solucäo e integrar o BTS7960 no ArduRover, sem arduino.
Desta forma fica mais simples, mais rapido (sem a latencia da communicacao Mavlink) e mais barato.

Mas nao tenho informacao simplificada de commo o fazer.