Espero ajuda dos abençoados

meu nome e felipe sou iniciante no robi sera alguem pode me dar uma força para comfigurar minha APM acabei de comprar mas nao consigo comfigurar a bulsula quando inicio os procedimento o progama missionplaner trava. atualizei para 3.1
seguindo um passo a passo de um video, aguado respsta .

The APM flight controller has been obsolete for many years and is no longer supported. Get another Flight Controller.

Compra outra placa controladora. Essa é muito muito velha e quase ninguém se lembra como é que ela funciona.

Os abençoados usam placas mais recentes, que custam o mesmo ou menos que o APM 2.8 de 2013.

me endique uma placa atualizasada pesquisei mas os topicos sao de 2017 abaixo sou recente no aeromodelo quero montar um hexa para FPV ou trico´tero JA jamontei um tricoptero mas estou tentando comfiguraralo esperando a chgada da bateria. brigda a voçe pela atençao.

Não pesquisou o suficiente.
Ponha “ArduCopter hardware” no Google e vai ver que acha boards mais que suficientes.
Neste momento o firmware ArduCopter suporta mais de oitenta hardwares diferentes.
Qualquer um deles serve para um hexacoptero, excepto o APM 2.8 que você tem.

As melhores placas são as Matek H743

Amilcar Lucas muito obrigado pelas suas informaçoes con### segui algumas configurações para minha apm 2.8 atualize### i para 3.2.1 agora tenho um problema nao consigo armar osmotores ja pesquisei tanto que estou com a mao direita doedo por causa do mause mas vou continuar insistindo nao desisto facil dos meus objetivos. o probelma que aqui nao tenho tenho nimguem para me ajudar. agradeço a voçe de coraçao

Tem sinal de GPS?
Está em modo stabalize?