Configurar quadrocopter com a placa MatekH743

Como configurar quadricopter co matek743 e recetor ELRS?
depois de calibrada não reaja correto.

How to configure quadcopter with matek 743 and ELRS receiver?
After calibration, it does not react correctly.

Ola Manuel, bem vindo à comunidate.

Vais ter de te explicar muito melhor. O teu “näo reaja correcto” é extramamente ambiguo.
Explica o que fizeste, o que esperas que aconteca e porquê esperas que isso aconteca.

Faz mehores perguntas para teres melhores respostas.

Bom dia Amilcar.,
Então é o seguinte, tenho uma MatekH743, Velox 4in1 BLheli 32, gps m8q5883 e recetor Elrs
a intenção e ́configurar no ardupilot o voo automático e não só, para eu colocar um paraquedista no quadricoptero ser largado a uma altitude a programar e eu pilotar o paraquedista enquanto o drone aterra sozinho, mas não estou a conseguir, que parâmetros tenho de alterar?
Manuel cardoso

Amilcar Lucas via ArduPilot Discourse <noreply@ardupilot.org> escreveu no dia quarta, 1/11/2023 à(s) 16:24:

Daqui a duas semanas tenho a infomacao que queres. Podes esperar?

Boa tarde.,
Posso esperar sim, sou aeromodelista à bastantes anos e este assunto tem tempo, só que quando começo alguma coisa gosto de chegar ao fim. Já tive u tricoptero e funcionou bem, mas já foi em 2016
Um abraço
Manuel Cardoso

A quinta, 2/11/2023, 13:02, Amilcar Lucas via ArduPilot Discourse <noreply@ardupilot.org> escreveu:

Aqui esta a informacao que te prometi: How to methodically tune (almost) any multicopter using ArduCopter 4.4.x